domingo, 21 de março de 2010

resumo do fds...

adivinha quem tah falando??
he.. eu msm..
he bom ki Gaby tenha um otimo motivo pra num ter postado hj. pq eu jah tow cansando de postar soh... >.<

ok resumo do fim semana com Dika Ferreira....

 (sexta)
" uma chatice soh... soh fix ficar no pc sem faser nada, liguei pra Gaby, passei kuase 30 minutos falando com ela e o resto super xato..."


 (sabado)
"outra chatice, a unica coisa ki salvou foi ki ontem foi niver de 80 anos da minha tia avó preferida *-* e Gaby, minha UNICA prima por parte de pai, meu cunhado e meus primos foram... ai super legal e engraçado... pq mesmo sentada no chão, Gaby conseguiu cair...pq meu primo  mais novosaiu correndo para pegar uma pespi pra mim, kuando tinha uma bem na minha frente... e pq eu passei mais de 30 minutos pra ontar uma historia de 10 pra meu cunhado... faser o ke neah?! sem contar ki eu fui dormir de 01h da matina ajudando minha mae a faser um video para um trabalho da igreja..."

 (domingo) 
" hj eu kuase matei minha mae do coração, pq ela pediu pra eu por o video ki fisemos pra exibir aki no pc, mas eu sismei em faser ele pegar no media player, mas eu eskeci de faser o trekinho ki trasnforma em video e kuase perdi o video.. pense ki tenso, ela kuase me trucidou.. o bom he ki o treco se ligou e me salvou... fomos pra igreja numa boa, mas fikei apressando pra ir embora [colica das bravas], mas num adiantou de nada, pq a xata da minha tia por parte de mae pediu carona e ficou arranjando mil conversas me fasendo ter ki esperar... e pra melhorar, minha mae ainda me fex ir pra casa da minha avó pra almocarmos [num almocei hj] soh ki meu tio mora com minha avó, e passou a tarde pentelhando meu juiso, fikei me segurando pra num mandar ele prum canto feio.. =]
enfim.. fikei com mt dor na hora do almoço, toei um remedio super forte e capotei na cama da minha avó, me acordei de umas 2h pra ir pra casa, passei a tarde no pc, de umas 18h pintei as unhas de uma forma beeem tosca, e voltei pro pc =]"




essa foi a chatice do meu fds... espero ki hj tenha sido melhor pra Gaby....
bom.. terminei por hj..
bjin..

2 comentários:

  1. Que fim de semana legal, agitado kkkkk'
    mas pq gaby gomes num ta postando?

    ResponderExcluir
  2. he pq ela tah em epoca de prova, ai a mae dela tah no pe dela e ela tah sem pc ate o fim das provas... =]/ =[ [Dika]

    ResponderExcluir