terça-feira, 23 de março de 2010

pq existe provas?

Se tem uma coisa ki eu odeio, saum as provas. Pense num treco xato e sem necesidades!
alguns dos meus professores disem ki naum nos julgam pela nota da prova, mas pq  td vex ki tiramos nota baixa, fasem maior alarde, chamam logo nossos pais e ficam no nosso pe ate o fim do ano??? soh nos ultimos dois dias eu jah fiz 5 provas  e ate o fim da semana vou faser mais 7 provas e tds tipo SSA, e assim, isso num he nada legal....
meu colegio inventou de faser um treco para os alunos dos 1ºs e 2ºs  anos ki he faser da prova um simulado para o enem e para o SSA... as parciais [las provas de agora] he tipo o vestibular seriado , e as de unidade [as do mes kivem] seram tipo enem...
agora, imagine: mais ou menos 3 provas por dia, cada uma com aproximadamente 10 textos [um texto por kestaum] e cada texto disendo absolutamente nd de interessante... isso msm, he uma merda total...
pra melhorar meu inicio de semana ainda tive prova oral no curso de ingles...e tow ficando de saco cheio de um cara da escola ki tenta ser meu aigo, mas na vdd he móó pe-no-saco...
fora a parte ruim.... vem a pior...
hj, dpois de 2 provas de matematica, e de uma de sociologia, ki mais parecia um livro ki uma prova, um carinha inventou de ficar me irritando enkuanto eu ficava na fila da cantina..
juro, se ele num fosse bunitinhu, levava um soco >.<
mas enfim... agora a parte boa *-*

se eu num for pra casa de Gaby esse fim de semana, ou ter a maior festa lah em casa.. minha mae liberou a casa e eu chameis meus melhores pra la.... vai ser uma tarde cheia dos filmes, pipca, mt onda, e soh Deus sabe mais o ke....
vou indo.. se tiver mais coisa posto dpois.. bjin

Nenhum comentário:

Postar um comentário