quarta-feira, 24 de março de 2010

demora

td em minha vida esta demorando....minha prima demora a sair do hospital, os livros ki eu kero ler demoram a chear em minhas mãos [um pq o meu amigo tem uma ilsta enorma pra emprestar o livro; e o segundo pq a autora ainda num terminou de escrever]
hj fui ver minha prima no hospital, ela esta a uns 10 dias lah, e tipo, eu sempre conversava com ela, e passar 10 dias longe faz mt falta... tow cansadona, pq o hospital onde ela esta, fica em olinda, e tipo, he SUPEEER longe...fui de 13:30, e soh voltei pra casa de 18h.... tow morrendo de saudadix de Gaby.. e tw super feliz, pois um cara hiper grude da escola parou de falar comiguh... pode ate ser sem perceber.. mas isso tah me fasendo super bem... =]
se tiver algo mais, posto...
aiiin.. ki demora de chegar o fds, num guento mais essas provas >.< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário