sábado, 13 de março de 2010

Primeira postagem =]

Então gente...

ate onde v6 sabem, essa é a nossa primeira postagem então ainda estamos nos organizando!
Nem sabemos se vai ter gente lendo essa 'coisa', mais o que vale é a intenção... ^^
assim... como somos duas, e cada uma tem um jeitinho 'criativo' de se expressar, tanto faz a concordância aqui ok's?! o que mais vai ter vai ser erros [pelo menos no lado da Dika]
Bem...a gente nen sabe o que escrever direito,mas...a gente tenta ^^
Enfim...vamo láááá [Ps:Mô briga para escrever aqui] soh para v6 não se confundirem...eu sou a Gaby Gomes[nen iventem de me chamar de GG ¬¬Não sou tamanho de ropa ta?!:$]
Mas se isso ñ bastar eu boto minha ficha completa e ainda o cpf ta ok?!
Então eu vo dechar a Dika falar um pouco!!^^

Oi povin... como a Gaby jah falou, he a minha vex...
como num tenhu mt pra falar, vou diser pq dessa coisinha aki ter sido feita... Assim.. num temos nada pra faser [he, somos duas desocupadas msm] e precisavamos de algo para descontrair e manter contato sabe?! Dai a gente criou isso.. ^^
o bom he ki vou poder contar tds o nossos podres[ adoooro faser isso, he gamantxy *--*]
mas enfim, vamos ainda catar o ki falar.. intaum bjinhoz.. AAHH, eu sou a Amanda, ou Dika Ferreira ^^

(as duas)
Então gente ,é soh isso...esperamos que v6 leiam isso ta?!
Plixxx*--*
Ai...soh para v6 terem uma ideia do que vão ler na proxima postagem...
basicamente nos vai falar um pouco do que acontece com a gente.. tipo, tudo msm ex:

"uma vex, Gaby e eu fomos ate a padaria que é bem em frente do condominio dela...[(Gaby)Meu o esscambal...é do povinho daqui..o nome do dono eu não sei dizer pq soh aminezica] affz, enfim.. eu fui com uma saia meio curta e rodada, e kuando estavamos voltando, uma moto kuase passa por cima da gente, ai nós saimos correndo, e a minha saia vuou [cry litros] axo ki o carinha da moto viu, pq saiu mangando de mim. e nessa msm semana, kuando Byzinha e eu fomos dnovu pra padaria, compramos uma fanta, e ela insistiu em kerer levar... antes de chegarmos na porta bentida padaria, a sacola rascou, a fanta caiu, Gaby tentou segura-la, a fanta virava no ar de um lado para o outro, mas ela num pegava de jeito nenhum... [serio, parecia cena de filme em camera lenta] por fim, a fanta caiu com a super agilidade de Gaby."

Teve uma ideia neah?! enfim.. bjo bjo e ate kuando eu ou Byzinha tiver saco pra postar *-*

Bjokas no popy's...ate quando nois postar dinovu ^^

fazer o que?! Noi'zs é assim =]

2 comentários: