domingo, 14 de março de 2010

ida ao Farol *-*

Oie...
Aque é a Gaby*---*[a dika ta na sala esperando para postar tambem!!ela não fico aqui pq não tem saco de me ver a pagar tudo que eu escrevo errado!¬¬ ela sempre diz: para que apagartudo menina...é soh por andar com a setinha e apagar o que errodo...isso ficom bem confuso neah?!o.0...bem voutando!]
Não tenho muita ideia do que escrever porque por um milagre hoje não aconteceu nada de mais comigo!!o.0
Então vó contar uma historinha de quando eu e a dika tavamos na praia e fomos caminhar ate um bendito farol...[Foi hilario]...Então senta que la vem historia *---*

"Os avos da dika[que apesar de nos sermos "irmãs" não são os mesmos por um motivo simples que é...o pai da Dika se separou da mamys dela e minha mamys se separou do meu papys...dai o pai da dika e minha mãe se conhecerão e se casarão dai eu e a dika somos irmãs de considerasão ^^]Bem voltando...
Os avos dela tem uma casa na praia de Pontas De Pedra, e nos fomos passar uns dias lá...e tipo foi super legal e a gente tava aprontando bastante,mas estavamos passando a maioria do tempo dentro de casa o que é super morgado para duas adolecentes doidas que adorão aprontar *---*
Dai a gente pediu para ir caminhar ate o farol que pelo que dika disse é pertinho de la da casa[pertinho virgula é longe pakas o.0]...Mas nunca irião dexar ir sozinhas então como a gente não podia questionar fomos com o avó, a Thais[nossa prima dodoi emo], Carol [nossa prima tambem soh que essa é sem noção e fresca], e mas nosso pirralhos: César,Elisa (nossa mana chata ¬¬)
A requinha toda junta, la fomos nós ... eu sabia desde do inicio que essa historia não ia dar certo... primeiro, pq tava um calor do caramba, 2º, pq nao tinhamos levado água çç!!
Mas mesmo assim fomos lá... começamos a andar por um caminho no meio do mato, deserto e estranho e para piorar, o nosso vovys tava contando historias de terror (que é uma coisa muito otimna pra mim, ja que sou a pessoa mais corajosa do mundo.. lalala) quando estavamos chegando perto do farol, ele começou a contar sobre um tal de "Zé Lolô". e eu com minha inocesncia perguntei quem era, ele respondeu que era o "Zé Lolobizomem" e que quando chegavam perto do farol, ele fazia um barulho muito estranho e atacavam as pessoas. Nisso... eu e carol estavamos lá tras a uns 10 metros de distancias [modo de falar], DIka e Thaís estavam lá na frente, e vovys tava no meio com os pirralhos, na mesma hora que ele falou sobre o "Zé Lolô", um burro começou a relinchar do nada (detalhe, eu não sabia que era um burro) dai v6 já sabem o que aconteceu não é?! eu sai correno e gritando feito uma loca desesperada, e passei de Mandika e de Thaís em menos de 2 segundos, todo mundo começou a rir da minha cara, e zonar comiguh,!!
Foi super triste, mas no final ate eu ri da minha cara, pq foi mt engraçado!!!
       Fim"


minha vex *--*
como ela demorou demais, e estamos tendo que ir almoçar agora... soh vou comentar...
num he taum longe de casa como ela dix, ela ki he preguiçosa d+...
virei fãn do burrinhu , pense como foi massa...
eu tava longe msm dela, [uns 5 metros na vdd] e kuase num ouvia as historias de vovô, ja ela como estava atras era obrigada a ouvir... do nada, Tatah e eu ouvimos um barulho estranho e os meninos [pirralhos e meninas] gritando feito loucos... como num sabiamos o que era, começamos a correr tbm, mas foi soh ouvir meu avô raxando de rir que paramos e fomos saber do ki se tratava td akilo... dpois de td a explicação, ninguem conseguia parar de rir... e he claro, como eu sou uma boa menina, tirei uma fotenha do burro [botarei no fim do post] enfim... melhor passeio impossivel *-*

Brigadinha a kem leu ^^
vamos postar mais em breve..
bjo no popô e bjoz mil amados ^^

Fazer o ke neah?! Noi'zs he assim =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário