quarta-feira, 17 de março de 2010

tedio.com

sabe akeles dias em ke vc num sente vontade de faser nada? num ker tv, tah nem ai pra ouvir musica, fica no pc por ficar, nem liga pras xatices dos irmauns? intaum... hj eu tow nele...
como meu amigo Yu-yu dix... hj eu tow 'xoxa'...
nada de legal, interesante ou ao menos meramente engraçado.... parece ate ki o relogio parou, deu um stop do nada.. pq ki chatice tah hj.. tow no pc e morrendo de sono...
uma coisa ki poderia mudar isso seria se eu tivesse na casa de Gaby.... duvido ki ficariamos morgadas, pq uma irrita a outra, iriamos descer e ficar conversando com o povu lah... seria o maximo...
saudades de tds lah... S2... bem faer o ke neah?! keria eu morar por lah...
se tiver algo de interesante ate o fim do dia posto.. senaum, fica soh meu entediado comentario..
kiss kiss =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário