terça-feira, 16 de março de 2010

como eu tenhu sorte *-* (Dika)

Genteee... descobri que sou uma garota de mt, mas mt sorte msm *-*

"na escola hj, teve uma entrega de trabalho de literatura sobre o livro Dom Casmurro. o trabalho era faser um jogo [tabuleiro, perguntas e respostas, tanto faz..] e eu naum li o livro, soh li uns capitulos incompletos durante as aulas antes da de literatura [ ki ainda bem he a ultima do dia] e ainda bem ki a nina mais inteligente da sala tava no meu grupo...
eu tava tranquila, pq os grupos soh teriam ki apresentar o jogo e pronto, mas o professor inventou de jogar os jogos.. e um deles era tipo um bingo... eles pegaram um jogo bingo e deixaram somente a kuantidade  de bolas correspondentes aos alunos da sala [60] , iriam ver o numero, procurar na ata a pessoa com esse numero e ela seria obrigada a jigar... adivinha?? saiu o meu numero da ata ¬¬, eu estava preparada para me dar mal  na pergunta, mas por um molagre, uma benção divina, saiu logo uma pergunta sobre o unico capitulo ki eu li td.. o 5... eu tive ki me segurar pra num cair  de joelhos na hora... gagueixava e td!! mas consegui responder e ainda ganhei 4 7belo *-*"


pra vcs verem.. e olhe de desde 2008 ki eu tinha ki ler esse livro, e ainda num li td...
bom.. por hj he soh, amanha gaby posta alguma coisia e eu tbm... [se tiver hahaha]
P.S: Gaby, tem um depo no seu kut...

bjin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário