terça-feira, 27 de abril de 2010

Nada de novo ¬¬

Oiee gente foi mal por eu e a dika não postarmos mas é que ta sem coisa mtu interesante acontecendo mas enfim...finalmente uma coisa boa aconteceu ^^
Eu passai o domingo todo com a dika!!
foi mtu perfo..foi niver de deta uma tia da gente...
Ai eu e ela fomos e o melhor o Viny também foiiii
foi mtu perfooo
"Nos chegamos na festa quase ao mesmo tempo...eu tava com uma ropa lindaa...tipo eu tava com uma bota cano altissimo da all stra preta,com uma meia arrastão preta tambem,uma saia preta e branca de bolinhas cintura alta e com uma camisa branca ^^ o look mas que perfo para mim a dika tava de sandalha,uma calsa dinz super linda e uma blusa branca linda...
passamos o dia juntos eu o viny e a dika...
dai viemos para ca para casa e passamos o final da trade e um pedacinho da noite la em baixo no resi conversando com aline leila e um pouquinho com o pedrinho^^
foi di mais nem vo dar tantos detalhes sobre o que conversamos por que não pode mas foi perfeito e eu cai bastante foi super engraçado"

esse foio nosso domingo o resto da semana não ta sendo mtu legal não pelomenos para mim por que eu to em semana de prova e to me fuuu em quase todas buaaaa çç
mas emfim foi soh isso
amo v6
bjokas ^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário