terça-feira, 20 de abril de 2010

Depois de mtu mtu tempo to postando dinovo ^^

Oiee...
gente eu tava morrendo de saudades de postar ^^
mas enfim nen vo postar mtu por que vão começar minhas provas e tenhu que tirara nota boa...
então vo contar um tiquinho sobre meu niver *--*
é foi esse domindo 18/04/10 foi perfooo*--*
primeiro que a dika veio para ca e nos apronto pakas!!
segundo que eu ganhei uns presentes bem legais...
mas o que interesa no momento é o que eu e a dika apronto então vo contar ^^
 "É o seguinte eu e a dika passamos meu niver juntas aprontando todasss...sorte que eu não levei ovada *--* esso é tão feliz ^^
A gente saiu adedendo um monte de colirio e futuro colirio não queria saber de onde era nos soh adedemos e ai começamos a falar com ele foi mtu massa passamos a maior parte do domingo no site da capricho vendo os colirios e babando por eles *-*
kkkk'
é eu sei isso parece bem futeo mas não quando tem um monte de mininas fazendo isso e indicando os defeitos deles...tipo foi de mais nos saimos fomos para casa da minhas vovis comemos ate não aguentarmos mas foi super perfeito devo ter engordado pakasss...buaaa isso é triste
mas enfim fiz tudo que tava com vontade de fazer apezar de ter umas brigas aqui e outras ali com minha mamis no geral foi massinha...queri ter ido para o shops mas nen deu buaaa
enfim...foi legal....
na segunda feira no col não teve nada de interresante não ¬¬
hoje foi melhorzinho tipo eu e a mirela e a danny começamos a escrever um livro(dai vc pensa ixxi vai sair merda o.0)mas não enquenta não foi legalzinho mas vai demorrar para a gente terminar....no geral foi isso que aconteceu....sei que nen foi tão interesante assim mas é isso mesmo a vida nen sempre é como a gente que....é soh isso pessoal"

bom terminei meu post aqui não sei quando vo postar denovu nen sei se a dika vai postar denovo mas enfim...antes de ir queri dexar um recado para uma amiga de amanda que foi para o shops com a gente um dia desses....dexa de frescura o problema é entre eu e vc não involve a dika flw agora se vc não tem corajem e joga sujo nen tenho culpa vc é que é uma bestona bjo& meliga^^
então gente é soh bjinnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário