sábado, 26 de junho de 2010

rumo ao hexa, e vamos ajudar tbm neah?!

pois he...
sei ki demorei a escrever.. mas he como eu jah disse.. preciso de assunto e motivo pra vim aki... vamos aproveitar o periodo de são joão e de copa do mundo pra desejar tds as derrotas possiveis para a argentina e para colaborar com as vitimas das enxentes aki de Pernambuco..
a seleção faz a parte dela lah na África e Noi'zs fasemos aki.. ki tal?! para vcs terem um pouco demotivação lah vai alguem ki NUNCA deixou de ajudar os outros..
minha avó, uma senhora de 73 anos. ela sempre esteve em frente de td tipo de ajuda solidária na igreja, e sempre ki tina kualker tipo de arrecadação, ela praticamente esvaziava os guardas-roupas [naum soh o dela, mas o meu, dos meus tios, minha mãe e meus irmauns tbm.. -.- ] faziamos caridade msm sem kerer por causa dessa vovó doidinha.., moramos em Recife, [num foi atingida pelas enxentes] e vova jah pegou varias roupas para dar como doação.. vamos seguir o exemplo dessa senhora mt caridosa ok's?!
e enkuanto ajudamos os outros, continuo o apelo para kemarem tds as camisas da argentina ki encontrarem, e podem ate faer trotes com os ki a usam.. [ *--*]
faer o ke.. sou brasileira.. num suporto um argentino.. mas penso no caso se ele for bunitinhu.. [kkkkkkkkkk]

Nenhum comentário:

Postar um comentário