quinta-feira, 13 de maio de 2010

neah... *--*

oi oi oi!!! sei ki demori, e nem ligo.. nunca tenho o ki por aki u.u
mas agora eu tenhu e tow hiper happy happy saltitante *----*

"minha bestuda, mana linda mais ki amada tah namo com meu bestudo gatuxo!! eles ficam taum lindos juntos.. *--* mas nem he por isso ki eu tow happy hapy saltitante. Gaby ki fale do namoro dela dpois ú.ù [vou chamar ele de B]
na terça desta semana, foi a abertura dos jogos internos no colegio de Gaby, e ela me chamou pra ir, e chamou o namo gatuxo tbm, mas detalhe, eles namoram escondido por causa de um rolo ki ela conta dpois se kiser, e como eles namoram escondidos, sobrou pra mim arranjar desculpa pra levar ele, mas o pior nem foi o inventar a desculpa, foi o falar pro meu pai, pq GABY naum falou ¬¬. como eu ia explicar o pq ki o nino ia, se Gaby num avisou ki o convidou? enkuanto eu pensava nesse lance, meu pai chega, justo kuando eu tow no banho, meu pai jah fexou a cara ai. disendo ki tinha me dito pra ficar pronta as 17h e blablabla, kuando na vdd, ele me disse ki vinha me buscar de 18h. como ele chegou em casa de 17:30, ele esperou u.u
ao entrar no carro, joguei a bomba de ki tinhamos ki esperar por B. meu pai soh faltou me matar. ele jura ki eu tenhu algo com esse nino, kuando eu tow de santa na historia o.o
dpois de 15min. esperando, a criatura apareceu e fomos em silencio pro residencial onde meu pai mora. chegando lah, subo com B pro apartamento de papai, e descubro ki jah saum 19h [uau ¬¬] passamos uns 5 minutos no apartamento e meu pai dix ki era pra gente ir soh, pq ele num ia naum e o col de Gaby era lah perto. como eu tava com pressa act na hora e B veio me seguindo. ao sair do residencial me lembrei ki soh fui no col de Gaby uma vex, e era de manha. o bom he ki era uma reta soh e ki tinhauma placa bem grande com o nome do col, pq senaum eu num chegava lah. bom.. axo ki dah deu pra perceber ki eu perdi a abertura. pois he, cheguei soh no fim, soh deu pra ver um bando de pirralho saindo com uma placa disendo a serie, soh vimos os 3 ultimos, [sorte ki a serie de Gaby era a penultima]. naum passamos 15 minutos direito no col. Gaby andava de um lado pro outro, me fasendo parecer um 'rabo de vaca' seguindo ela, e o coitadinho de B tbm... conheci uma amiga de Gaby lah, hiper legal, ela, o nome he Dani, fofissima a gatuxa [ela comprou pra mim uma fanta uva *----*]. kuando peguei a fanta, do nada, veio uma nina ki eu nem tinha ideia de kem era e me mandou ficar no msm local sem sair [1..2..3.. ESTATUA!] e volta trasendo um nino ki eu conheci no resi, [vamos chama-lo de....K, sei lah] ai Gaby o ve e abri maior sorriso e começa a diser ki he pra gente ir pro resi, ki ker ir pro resi de td jeito. e kuando estavamos prontos pra ir, Kátia, a mamys de Gaby chega e começa a falar num sei o ke com ela, e vamos pro resi com Kátia de guarda costas. chegando lah, minha amada madrasta sobe, e noi'zs [Gaby, B, Dani, K e eu] vamos andar no resi. Gaby mora no 2a, intaum fomos pro 2b. chegando lah Gaby começa a soltar cada direta indireta de matar... tipo 'Dika, eu gostaria mt de ficar de vela sabe...' [tipo, nada exigente e tira clima ela..] ficou Dani no chão, K e eu em um banco, Gaby e B em outro. ai K dix pra mim ki he timido, detale, tbm sou. e dix tbm ki num gosta de gente tipo, de plateia. eu 2. cai na gargalhada lah. ai me irritei com Gaby me fasendo indiretas, chamei K, e fomos pro 1b. chegando lah, a gente começou a ficar. [AAAAAAAAAAHHHH!!!] tipo.. superhipermegapower AAAAAAAAAAHHHH[nada floribella agora -.-]. a unica coisa ruim, foi ki um bando de chato ficava aparecendo. sem onda, sempre ki eu vou pra lah e kero conversar com Gaby, a gente senta no 1b e passamos o dia ki ninguem aparece. mas parece ki tds decidiram sair e entrar no 1b na terça, pq, misericordia.... eu me irritei na vera. mas fora os carros, td perfo. [neah *--*] kuando eu tava numa boa lah com o K, do nada eu escuto um grito, grito naum, estrondo 'AMANDAAAAAA'. dei um pulo morrendo de medo. era o meu pai. corri ate onde os ninos estavam e gaby tava lah pulando chamando minha atenção. e eu perguntei pra ela se foi msm meu pai, e ela confirmou e dpois se eu ouvi o ki eles tavam falando, mas juro, eu num ouvi nada. nem sentir meu celular vibrar kuando meu pai ligou pra mim antes de soltar o berreiro eu senti. mas enfim... corri para o apartamento com B, Gaby ficou lah embaixo com Dani, esperando a mãe dela, e K ficou andando com o amigo dele. ao suir, o irmaum de Gaby me dix ki painho tinha descido pra nos procurar, lah vai eu e B descer td dnovu atras do velho. chegando perto de onde Gaby tava, vimos ele td irritado pq num atendi ele. subimos ele, B, Gaby e eu [Dani foi em boa hora] e chegando no apart. meu pai chama Gaby e eu pra uma 'conversa' entre pai/padrasto, mãe/madrasta e filhas. soh falando besteiras no meu caso. pq disiam ki era pra gente tomar cuidado ao convidar B, por causa do rolo ki teve ki Gaby ki vai contar, e blablabla... saindo do kuato, assiti Viver a Vida, e dpois da novela, painho levou B pra casa dele e me deixou em casa"

e assim foi minha humilde terça feira... e nessa sexta vai ser Niver de Vivi, minha mana baby!! ela vai faser 2 aninhos *---* . PARABÉNS VI!!

faser o ke neah?! [kkkkkkkkkk]

Nenhum comentário:

Postar um comentário