segunda-feira, 15 de março de 2010

Adimirador secreto (Gaby Gomes)

Oi gente...
Aqui é a Gaby, a Dika não ta aqui comigo por que morramos em casas diferentes!! ^^
Dai hoje vou postar sozinha!!
Bem, hoje eu não vo contar uma historinha engraçada(pelomenos eu não acho)...Vou contar uma histiria ate romantiquinha mas que me da uma curiosidade e aflição por não saber quem é imensa!!

"Lá na escola onde eu estudo,di umas semanas para cá apareceu para mim um tal de adimirador secreto!Ele me mada cartas se declarando e dizendo que eu também o amo e sei quem ele é!!Mas ate hoje não sei quem é.
Isso parece bem fofo e romanticom e para ser sincera no inocio eu não tava dando a minima!!
Ate que hoje quando eu volto do intervalo encontro uma Rosa na minha banca sem nenhuma carta nen nada soh a rosa!![imagina a surpresa que eu tive o.0]
Parece bem fofo neah?!! e na verdade é...mas o problema é que eu to desesperada para saber quem é e sabe acho ate que to amando esse menno diverdade!!
Soh que eu tenho medo de me decepcionar ao saber quem ele é!! T_T
E agora o que eu faço?!
Para v6 terem uma ideia ate fiz uma poesia para ele olha:

                           Quem é você?
Quem é você?
Que se importa tanto comigo!

Quem é você?
Que todo dia escreve cartas de amor para mim!
Que me deseja tanto!
Diga-me eu presiso saber quem é você!
Responda-me do porque penso em ti quando nem o colheço!
Quem é você que nasceu em minha cabeça e morra em meu coração?
Sera que es meu principe encantado?
Não sei dizer!
Apenas sei que ja amo você!
Quando entraste em minha vida?
Em meu pensamento e no mas importante...Em meu coração!

Diga-me quem es e talvez assim eu consiga sosegar meu coração!
Diga-me porque choro por ti!
Por que me intereça saber que es tu?
Por que es tão importante para mim?
Eu não sei o porque!
So sei que amo você!!


By:Gabriela Gomes *--*
Então gente...
É isso,que pena que não tem a Dika para dizer

"Fazer o que Noi'zs  é assim *--*"
Bjokas para todos!!
Amo vocês[eu acho o.0]

Nenhum comentário:

Postar um comentário