segunda-feira, 15 de março de 2010

affz doido

oi amados...
kibom ki a gaby esta bem, e cheia dos misterios pra resolver... mas eu estou um caco, totalmente irritada, estressada, com vontade de matar um... TPM, chamem como kiserem, mas he assim ki eu estou.
td bem ki o dia [na vdd, a noite] de ontem foi maravilhosa.... mas hj, estou mal pakas...
vou primeiroexplicar a irmandade ki gaby  eu temos..., depois vou  contar a parte boa de ontem... e dpois falo do pq eu tow mal...
(como conheci Gaby)
" ontem eu estava na casa de gaby, como vcs jah devem ter lido, num moramos juntas... he ki o meu pai se casou com mãe dela, e tiveram uma filhota very fofix *-* ... do primeiro casamento, meu pai teve 3 filhos, o mais velho [P.H], a do meio [euu *--*], e a caçula [Pirralha ¬¬]; enkuanto a mãe de gaby, teve no primeiro casamento, o mais velho [A.] e a mais nova [Byzinhaa *-*]. em 2006 ou foi em 2007, eles começaram a namorar, e se casaram... em 2008 minha irmanzinha nasceu [Vv], na primeira vex ki eu falei com gaby pela primeira vex na casa de pontas eu num fui mt com a cara dela... mas depois fui conhecendo a criaturinha e gamando... dai viramos bests inseparaveis *-*"

(ontem a noite)
" eu tinha descido com gaby, e tava conversando com os amigos dela, td otimo, numa boa... dai uma das ninas lah  [R], começou a comentar sobre a minha bunda, disendo ki tinha um menino que morava por ali tinha 'babado'...
conversa vai, conversa vem, R comenta sobre isso dnovu, ma tinha um nino amigo nosso perto [P] perto e ficou disendo pra pararem, ki num era nd demais.. ai Gaby, como a geniozinha ki he, me virou e disse 'olha pra isso...'. eu fikei vermelha, rosa, amarela...e um pouco antes dela me virar, ela se tocou e disse 'NAUM, vc naum, R...' morri de vergonha pow... mas tirando isso, a noite foi maravilhosa conversando com o povin ate umas 21h =]"

(hoje)
" estava eu, na humilde residencia da minha avó, tentando relaxar dpois de um dia totalmente irritande de aula e prova, kuando a Pirralha começa a pentelhar... juro que ela me faz perder td a paciencia ki eu tenhu [num he grande, mas é grande e duradoura]. eu tava soh comeno, chega ela chorando disendo ki eu era culpada dela ter se melado com picole na escola, de ter gsto o dinheiro ki num era na cantina, e ainda dix ki kem lanchou fui eu, kuando eu soh lanchei um picole no fim do horario...
ela passou o dia me irritando pow, eu tava na sala, ela ficava lah me irritando, eu deitava na ama da minha tia, ela vinha me arretar, eu ia pra cozinha, ela ia ficar me enxendo... juro ki um dia ainda kebro ela de porrada >.<
e pra piorar, passei a tarde sem pc, onde eu tinha 2 trabalhos a faser, 1 peskisa pessoal, ver meu kukut e msn,  e postar aki.... e assim, eu passo o dia no pc, pra hj num ter net e ter uma PESTEcida me  pentelhando foi de matar çç"
 
axo ki deu pra entender neah?! se naum, faser o ke? tow meio ki de mau humor e sem saco de explicar mais, amanha kem sabe eu melhoro.. e a parte da Pirralha, num he exagero nem nada.. tds ki a vem, disem ki ela he um amor, um doce... mas he soh pq nunca tiveram ki passar mais de 30 minutos perto dela... kem naum a conhece, que a compre!!
por essas e outras coisas  ki prefiro a Gaby, pentelha kuase nada, e na vdd eu ki pentelho ela ^^
Faser o ke neah?! Noi'zs he assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário