sábado, 27 de março de 2010

Depois de mtu tempo to aqui dinovu ^^

Oie...
To tão animada...to postando pela primeira vez depois de um tempão sem pc!!
E não é escondido ^^
Bem eu não tenho quase nenhuma novidades soh que talvez a dika venha para cá hoje^^, e que eu to postando com minha mana super fofa de 1 ano no colo e ela ta querendo escrever tambem....kkkkkkk'
Mas bem...voltando hoje não teve muita coiza de interesante não!!
Dai v6 devem estar se perguntando(ou não) como em pleno sabado esta tão morgado aqui nenah?!
Bem eu passei o dia dormindo com minha mana em quanto minha mãe fazia o almoço ^^
essa parte é perfeita mnas dai min ha mana acordo e tive que ajudar na cozinhaaa o.0!!
foi o desastre mas tudo bem...
Dai passei a trade assistindo um filme de Jake Cham(acho que é assimn que escreve mas se não for maus ai ta ^~)
Ai agora eu to aque no pc  escutando "garotos" uma musica de leone marido de  uma cantora ou atriz super famosa que eu esqueci o nome e postando ^~^!!
Bem é basicamente isso....mas soh para avisar as provas não acabarã e soh vou voutar a postar mesmoooo...na terça-feira ou quarta!!
Em tão é soh isso meus amores que leem isso(ou não)
Bjokas para todos e amo vc de maisss
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário