sábado, 27 de março de 2010

povin *-*

hj foi o dia mas cansativo ki eu jah tive em tds os 3 meses de 2010... durante essa semana toda, eu e os meus amigos estavamos combinado de faser tipo um cinemão na casa de alguem do grupo, a casa escolhida foi a minha... vou contar com detalhes o dia de hj...
"acordei de 7h e como tava sem conseguir voltar a dormir, vim pro pc.. de umas 8h Thami [uma nas pessoas ki vinham] entra no msn e eu explico a ela como vim pra casa, morrendo de medo dela errar o caminho... cansei do pc e fui ver tc ate umas 10:30.. de 11h fix faxina com minha mae na casa td [pra vcs terem uma ideia, ate a porta da sala ela me fex lavar o.o], enkuanto eu tava lavando o terraço [ ou fingindo lavar], chega minha prima tatah, meu primo César e minha tia Aninha... kuando deu umas 14:10 +/- tomei O banho, e kuando eu ia almoçar, liga Yuyu [ o unico menino ki veio], avisando ki tava saindo da casa dele.. fui de umas 14:30 para o local de encontro [uma locadora de eskina perto de casa] e lah eu encontraria com Dani, Lila e Day [mais meninas].. ao chegar, num dah nem 10 segundos e chega Yuyu e ele nos avisa ki era pra esperarmos Lila na casa dela [ki fica mais perto da colacoda ki a minha casa] pq ela tava na casa da avó, ficamos +/- 15 minutos, tatah, Yuyu e eu escolhendo filmes kuando finalmente alugamos 3: os simpsons, inimigo publico e o ilusionista.
fomos com o pai de Yuyu pra rua de Lila, e ligamos pra ela, pq nem eu nem Yuyu sabiamos kual era a casa dela... ao telefone, Yuyu pergunta a Lila o nº da casa dela, e ela pergunta o msm a mae dela [¬¬].. enfim... fomos pra casa, Yuyu, tatah e eu, e lah ficamos esperando Lila, pq Dani disse ki num iria mais poder ir e Day ninguem sabe.. ficamos um bom tempo soh thami, tatah, Yuyu e eu do grupo aki.. tirando minha irma, meu irmaum, meu primo, minha mae e minha tia... ficamos vendo o ilusionista, bem, o filme ficou passando, pq nos soh estavamos conversandp, eu msm num sei de nada do filme.. em uma parte do filme, o ventilador ki tava na sala pra gente, para do nada.. ai eu perguntei 'pq o ventilador parou?' na msm hora tatah responde 'faltou energia burra!' [detalhe: a tv tava ligada], Yuyu soh fex apntar pra tv td desconfi, e tatah ficou td sem graça... 2 horas dpois do marcado, Lila liga pra Yuyu avisando estar perto de casa, ai vai ele e eu buscar ela e Dani [ a ki disse ki num vinha], e as levamos lah pra casa.. enkuanto viamos um outro filme [ o ki Johny Deep he o barbeiro assasino], estavamos conversando, brincando com uma bolinha ki Thami achou aki em casa e falando mts besteiras, e td pq Thami he da estancia e Lila he emo .-. .. +/- na metade do filme, tatah vai embora, pra um ensaio.. ao terminar o filme, fomos comer cachorro kente ki minha mamys perfa fex *--*... enkuanto comiamos, minha mae ficava conversando com a gente e contando varias coisas ki ela fazia ki nos morriamos de rir.. ai num sei kem fala uma besiteira das grande, ai meu irmaum me leva ate a janela e dix 'olha Amanda.. tem uma raxadura no ceu, jajah ele cai' e eu de besta falei ' cade ki aida num axei?' tds riram de mim .. dpois de comermos e rirmos d+, Yuyu vai embora.. dpois de uns 5 minutos eu e as meninas fomos na locadora pra comprar besteira pra comer, e eu pedi pras ninas comprarem pra mim, e elas compraram *--* .. kuando voltamos pra casa, ficamos no terraço conversando e comendo besteira.. dpois de +/- 1h, as ninas foram embora e eu vim pro pc... ou seja, a festinha ki começou de umas 14:30 terminu de 21h *--*"

com tanta besteira rolando hj, soh posso culpar as ninas pq thami he da estandia e Lila he emo =]

AMO VCS NINNOS

Um comentário:

  1. Mandinha,yu,Dani e Lila amu vcs!!!!
    Amu tds!!!
    s2
    ------------
    Pow...hoje foi muito massa principalmente com certas frases de certas pessoas....isso com certeza vai ficar gravado em nós pra simpre!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir