terça-feira, 30 de março de 2010

Hoje foi o dia *---*

Oiee...
To tão impolgadaaa *---*
Hoje no colegio foi mtu massa....primeiro pq as provas acabarão e segundo pq hoje foi meu diaa *---*
Foi mtu engraçado...vo contar a historinha para vc"Eu cheguei atrasada como sempre(isso é pq eu morro do lado da escola o.0)...ai a minha cadeira tava quebrada dai tive que trocar por outra...dai vc ja devem saber o que aconteceu neah?!(ou não)
eu não consegui levantar a cadeira sozinha e um nino teve que me ajudar ¬¬
dai para por a cadeira no lugar certo eu fiz môÔ barulho dai todo mundo olho e começo a rir de mim(foi super triste çç)...dai na hora do recreio minha best Mirella(calma e dika é minha best tambem é que eu tenho muitas best's) tava conversando com dany(outra amiga minha)...dai fui conversar com a thaila ai ela tava escutando Restart (que eu amo mtu *---*)...ai a gente fico conversando e ela pergunto se eu aguentava ela nas costas
... ai eu falei que sim e mandei ela subir nas minhas costas... no inicio eu aguente mas ai eu começei a girar com ela nas minhas costas e nos duas caimos de costas no chão(rimos pakas)...dai thay teve a ideia de genio de fazer isso com bia(uma amiga nossa que é mas que esqueletica o.0) soh que ela não dexo ai saimos arrastando ela pela arreia e a calsa dela encheu de arreia da eu passai o recreio todo fazendo isso...e obviamente caindo no chão contodo mundo(foi de mais)...mas ai bia paro para tirar a arreia da calsa...dai eu e a thay fomos pular corda o.0...soh que na primeira rodada eu sai pq nao tava prestando atenção dai a corda bateu em mim...ai eu sai e fikei esperando...dai apareceu maroto(a dika sabe quem é) e começou a coversar comigo...dai ele tento da uma rasteira em mim ,e eu fui segurar nele...soh que como eu soh desastrada minha unha(que é inorme) bateu no rosto dele quase no olho o.0...eu comesei a rir e ele a dizer que eu tinha segado ele e fazendo o maior drama(o que me vez rir mas ainda...e pedir mil desculpas) dai começo a sangrar velho o.0(não o olho dele mas o  cantinho do olho) o que me fez ter mtu pena dele dai eu pedi mil e uma descupas mas não consegui parar de rir dai ele chego e falo:é assim é..vai fikar rindo de mim?! e eu falei que sim dai ele fico tentando me derrubar para eu parar de rir...mas ai thay chego e ele foi ficar com uma galerinha e eu e a thay ficamos conversando ate tocar...agora eu to aqui postando e ouvindo "'A eu soh emo 'parodia'" 
Fim
E aew gostaram do meu dia?!
Obrigada para v6 que leem(ou não)
E bjokas ate eu não sei quando 
Amo v6 fãns[/brinks...mas ainda amo v6(isso é fato Run')

Nenhum comentário:

Postar um comentário