quarta-feira, 31 de março de 2010

To deprê....

Oie...
Primeiro eu queria dr um aviso a dika se ela le isso!!foi mal eu sei que eu disse que era para vc postar hoje mas eu presiso postar...então foi mal
Então gente eu sei que vc tão achando que eu vo dizer que meu dia foi perfeito e que eu to super animada e vou contar uma historia engraçado...mas acreditem hoje não foi um dia perfeito...assim na escola tudo blz,mas o problema eu to super triste,dai v6 deventa se perguntando porque então vo esplicar...sabe quando tem um monte de gente com vc mas vc sente que não tem ninguem para valer...quando apesar de estar rodeada de gente vc se sente sozinha, é assim que eu to me sentindo...não sei porque nem quando isso aconteceu mas sei que agora eu to me sentindo assim...to aqui em casa como eu costumo ficar arumando a casa e no pc...e pensando que agora eu não sei porque mas eu presiso de um ombro amigo para eu contar tudo e chorar se for presiso...mas ai eu olho para o lado e não vejo ninguem para fazer isso!!
Não sei se fazem ideia de quanto estou triste...mas agora estou quase a ponto de chorar...sabe, é muita coisa acontecendo mtu rapido na minha vida e eu nem consigo respirar direito...e soh para piorar eu to completamente apaixonada por um menino que nem me da bola,que era super amigo meu e hoje não fala mas comigo,e para piorar ainda ta quase namorando com outra menina...çç
Eu to tão triste que parece que nen soh eu...tah eu sei que isso parece o maior esageiro mas acredite não é!!
Então é soh isso...mas antes que pensem que eu quero que v6 sintão pena de mim não mas não mesmo ta!!
É soh que quando eu to me sentindo mal tenho a mania de escrever o que to sentindo...e quando eu termino o sentimento ruim vai embora!!
Então agora que eu já acabei vo indo!!

Xau beijokas

Um comentário:

  1. ei relaxa naum fica assim por causa de um menino não pow tu merece coisa melhor você é muito mais que ele e ele naum merece nem tua amizade relaxa e curti a vida num para de viver por um garoto. eu sei muito bem pelo q c ta passando. pq eu ja passei por isso e tou superando a cada dia, se ele gostar de vc um dia ele vai se tocar q vc é a melhor pessoa do mundo p ele, mas tudo tem seu tempo

    ResponderExcluir