segunda-feira, 29 de março de 2010

Oie...
Foi mal por esse dias que eu sumi mas apartir de amanhã (eu acho), ja vou poder entarar e fica postando direto(ou não)...
Enão não tenho muita coisa para falar do meu final de semana...por que eu passeio a maior parte do sabado dormindo e no pc...e o domingo passei o dia todo no salão, dai não deu para postar ¬¬
Mas vamo lá...na sexta-feirra(eu acho) fui ao dentista e ela falo que eu vo botar aparelhooo o.0
Buaa T_T
Vo ficar mtu feia...mas tudo bem!!
E sabe a quele adimirador secreto nunca mas mando nada,nen apareceu...bom para ele pq eu ja tava pe enchendo ¬¬
Não que eu não goste de carinho e adimiração mas é pq eu soh mtu impassiente e curiosa...ai não aguento isso por mtu tempo!!
Mas bem é soh isso que eu tenho para falar!!
AAA....quase esqueci...to morrendo de saudades de vc dika çç
se vc ler isso me liga plixxx!!^^
Bjokas para os que leem e xauuu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário