quarta-feira, 7 de abril de 2010

dpois de seculos sem postar...

ká estou eu.. mantendo meu trabalho nada chato e entediate de escrever sobre a minha monotona vida...
nem tenhu mt a diser...
' no meu col.. tem um nino [vamos chamalo de T] , ele era meu melhor desde ki eu entrei no Decisão.. viviamos juntos, conversamamos pakas e td mais, mas do nada, esse ano ele parou de falar comiguh, naum sei o pq, mas ele parou.. enfim tem outro [xamemos ele de J], ele hj veio me diser ki ele, T e outro nino da nossa sala iriam formar uma 'banda' e keriam ki eu cantasse, soh ki eu disse naum, por causa ki iria ficar um clima mt xato entre T e eu, mas J disse ki T iria voltar a falar comiguh e ki era coisa momentanea, ki era frescura de T e bablabla, mas pra mim num he frescura momentanea se seu melhor desde 2005 para de falar com vc do nada por 3 semanas mas enfim.... J continou disendo ki era merda de T e eu 'act', he entre aspas msm, pq tem mt coisa se eu act: 1º), vai parecer ki eu necessito da amisade deles, , 2º num kero ki falem comiguh por causa de uma banda 3º  se eu participar msm, vaum acabar kerendo ki eu passe mais tempo com eles ki com Yuyu e as ninas.. ai eu tow mt emcima do muro.. pq kero faser parte da 'banda' sde J, mas fica mals por causa de T...'

pra vc ver onde eu me meto normalmente.. amigos como T, ninguem precisa naum.. apesar de eu jah ter almejado mt a amisade dele, hj num serve nem pra eu falar mal dos outros....

Um comentário: